29 de out. de 2010

Thalita Rebouças e Márcia Tiburi autografam neste sábado


O patrono Paixão Côrtes e outros convidados também falam de literatura de cordel e causos gaúchos no Cais do Porto 



O segundo dia da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre está repleto de atrações para a criançada de todas as idades e para o público adulto no Cais do Porto. A escritora Thalita Rebouças, sucesso entre os leitores jovens, marca presença na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre dentro da atividade “Autor no Palco”. No sábado, 30 de outubro, ela tem encontro com o público no Teatro Sancho Pança (Cais do Porto), às 19 horas. E, logo após, às 19h30, autografa seu mais novo livro: “Ela disse, ele disse”, na Praça de Autógrafos (localizada na Praça da Alfândega).

Outra atração é o lançamento da obra “Filosofia Brincante”, escrito pela filosófa e participante do programa Saia Justa, da GNT, Márcia Tiburi, e pelo filósofo Fernando Chui, da Editora Record. A obra que explica a filosofia para os pequenos será autografada às 15 horas no Deck dos Autógrafos.

O patrono Paixão Côrtes também é presença confirmada no Cais do Porto. Ele vai conversar sobre cordel e causos gaúchos com diversos convidados, às 18h30, na Arena das Histórias, no Cais do Porto. Das 10h às 20h, a meninada vira estrela de uma atividade de A Cidade das Crianças e Porto Alegre, que leva artes, histórias e filmagens para o Largo da Escrita, no Cais do Porto.

O Programa Cafezinho, da Rádio Pop Rock, também chega à Feira, com Mauro Borba, Arthur de Faria, Paulo Inchauspe e Bívis. Eles estarão no Teatro Sancho Pança, às 13h, no Cais do Porto.


Release de divulgação da Assessoria de Imprensa da Câmara Rio-Grandense do Livro para a Feira do Livro 2010 em Porto Alegre.

0 Comentários: