30 de out. de 2010

Programação da Feira do Livro para domingo


A Feira do Livro leva espetáculo Filhote de Cruz Credo para o Cais do Porto. A programação do dia 31 de outubro conta ainda com apresentação da Orquestra Jovem do Sesi e uma série de palestras que tratam da temática da inclusão
O domingo de eleição é marcado por importantes reflexões e atrações culturais no Cais do Porto. O espetáculo teatral Filhote de Cruz Credo, inspirado na obra de Fabrício Carpinejar, explora o tema do bullying, em apresentação que ocorre no Teatro Sancho Pança, às 15 horas. Como ocorre com todas as programações da feira, a entrada é franca. As vagas são limitadas.

 “A Grande Revolução” também é destaque na programação do dia 31 de outubro. A Casa do Pensamento, no Cais do Porto, recebe a partir das 14h, uma série de palestras promovidas pela Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes (Agapasm). Entre os assuntos abordados estão o emprego, a educação e a sexualidade da pessoa com deficiência. No final da tarde, a partir das 18 horas, haverá ainda a sessão de autógrafos do livro “A Grande Revolução”, de Alex Garcia, presidente da associação, e da cearense Rozelane Pessoa. Informações e inscrições:surdocegueira@gmail.com .

O dia também é de música, com a apresentação da Orquestra Jovem do Sesi, às 11 horas, no Teatro Sancho Pança.
Confira as principais atrações deste domingo, 31 de outubro, no Cais do Porto:

11h – Orquestra Jovem do Sesi – Teatro Sancho Pança.
14h – A Grande Revolução – Agapasm reflexiona na Feira do Livro – Casa do Pensamento.
15h – Fazenda do Tchezito – Bate-papo com Wilson Tubino e Paulo Ferrari, autor e ilustrador do livro – Ducha das Letras.
15h – Filhote de Cruz Credo – Espetáculo dirigido por Bob Bahlis – Teatro Sancho Pança.
17h – O rapto da princesa – Teatro de Bonecos com a Cia. Crakety – QG dos Pitocos.

Saiba mais sobre a programação para este domingo, clicando aqui.



Release da Assessoria de Imprensa da Câmara Rio-Grandense do Livro para a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.

0 Comentários: