19 de nov. de 2010

Porto Alegre recebe etapa do Rallye Universitário

Competição é ideal para jovens ingressarem no esporte

Mais importante do que acelerar é o entrosamento e boa comunicação entre piloto e navegador. Nesse clima, jovens terão uma oportunidade de muita adrenalina com a realização de mais uma etapa da Copa Rallye Universitário, evento organizado pelo Clube Porto Alegre de Rallye. A prova está marcada para o sábado, dia 20 de novembro.
Os jovens talentos terão uma boa dose de inspiração ao lado de feras do esporte. Junto com o Rallye Universitário acontece a 8ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade. Depois de quase dez anos, a capital gaúcha volta a receber uma prova dessa modalidade. 
O evento deve contar com a presença de pelo menos 55 equipes. São esperadas 25 equipes no Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade e outras 30 duplas para o Rallye Universitário. A largada e chegada acontecem no Galpão Crioulo, localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Na metade do percurso, haverá uma parada para o chamado "neutro" que reunirá os competidores no Restaurante da Vó, localizado próximo a entrada para Itapuã. A largada está prevista para às 11h. 
As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.cpr-rally.com.br/. Com o preenchimento e envio, é necessário efetuar o depósito e enviar uma cópia do comprovante de pagamento para secretaria@cpr-rally.com.br. Informações e o regulamento do rallye estão disponíveis no site http://www.cpr-rally.com.br/. No dia da largada, deveram ser apresentados a cópia do comprovante de pagamento e ficha de inscrição, junto com a cópia do documento do veículo e CNH do piloto ou navegador e Identidade.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, Secretaria Municipal do Esporte, Prefeitura de Viamão, EPTC, Brigada Militar e Churrascaria Galpão Crioulo. 

Calendário Copa Rallye Universitário - 2010
1ª etapa - 1° de Agosto - Porto Alegre (cancelada)
2ª etapa - 28 de Agosto - Estância Velha
3ª etapa - 20 de Novembro - Porto Alegre
4ª etapa - 11 de Dezembro - Porto Alegre


Redação: Marcelo Matusiak

Release gentilmente fornecido por PlayPress Assessoria de Imprensa.

0 Comentários: