11 de abr. de 2010

Park Tupã

O Park Tupã não é uma exclusividade dos portoalegrenses. Na verdade é um parque que se desloca pelas principais cidades do Sul do Brasil. Confere aí como foi a passagem do parque ano passado, 27 de julho, em Porto Alegre.
A clássica roda gigante.
Abaixo o concorrido Tagadisco.
Astroline.

Evolution.

10 Comentários:

O parque é muito bom,adoro levar minha filha para ela brincar nestes brinquedos maravilhosos,so acho que vcs deveriam abaichar o valor do ingreso,por que tem muitas pessoas que adorariam ir no park mas nao tem miuto dinheiro, e estas pessoas ficam tristes por que nao podem levar os seus filhos, isto eu acho muito triste.Mas eu espero que um dia estas pessoas team uma opotunidade de levar seus filhos,assim como eu levo.bjs.

Olá, Veronica.
Em primeiro lugar, desculpe pela demora na resposta, mas infelizmente a notificação de novos comentários não estava ativada.
Sobre o preço do ingresso, cabe apenas um esclarecimento: o blog "Parques e Praças de Porto Alegre" pertence a um serviço chamado "Vivendo Porto Alegre", blog que procura registrar fotograficamente a cidade.
O blog não tem nenhuma vinculação com o Park Tupã. As fotos são meramente um registro sobre a passagem do Park Tupã sobre Porto Alegre, em 2009.
Obrigado pela visita! Abraços!

quanto custa o parque tupã q eu quero ir neste final de semana?por favor me fala que eu quero ir tah!

Gabriel, vou pesquisar pra ti. comento a resposta aqui assim que conseguir a informação. Obrigado pela visita!

P.S.: não custa lembrar que o blog não tem vinculação nenhuma com o Park Tupã

voces sabem quando o parque vem para florianopolis?
ja procurei em varios lugares e nao acho..

Duda, tentei o site do Park Tupã, mas não encontrei nada. Nele há um telefone de contato. Liguei pra lá perguntando sobre se há previsão de o parque ir à Florianópolis. A informação que recebi é a de que não há previsão para o Park Tupã ir à Floripa. O telefone que consta no site, é: 0**48-9639.0217

Obrigado pela visita!

oi q dia abre o park em rio grande rs?????

Olá, Lauren.
Tentarei entrar em contato com o Park Tupã na segunda-feira e comento a resposta aqui, ok?

Lauren, apenas hoje consegui entrar em contato com eles. Falei com o senhor André pelo telefone 0** (48) 9639-0217. Segundo ele, o Park Tupã já está em Rio Grande.

Espero ter ajudado.